Notícias

 

Playstation 3

Sabemos que quando falamos em tecnologia de videogames, atualmente não temos nada melhor que o famoso PS3! Concorrente do Xbox 360 o Playstation 3 vem conquistando muita gente pelos seus ótimos gráficos e jogos únicos , exclusivos do PS3, tais como : Ratchet and Clack Future , WarHawk, Demon’s Souls, LittleBigPlanet, Uncharted (1 e 2),  Metal Gear Solid 4 e God of War 3.

Gráficos em HD fantásticos dão muito mais realidade ao jogador e acaba até lembrando um filme e não um videogame. Além da nova mídia, o Blue-ray sucessor do DVD.

Xbox360 VS PS3

 Muitas pessoas discutem esse tema, entre qual console é melhor. A verdade é que os dois consoles fazem praticamente a mesma coisa, com apenas algumas exceções:

-PS3 utiliza o blue-ray para todos os seus jogos, em quanto o Xbox utiliza o DVD

-PS3 tem jogos exclusivos mais legais que os do Xbox, em minha opinião o único jogo exclusivo muito legal do Xbox é Gears of War.

-PS3 aceita apenas jogos originais ( de 100 a 200 reais,pode ser comprado mais barato no exterior ), em quanto o Xbox possui seu destravamento, ou seja passa a aceitar jogos piratas (20 a 30 reais).

-PS3 possui em sua melhor versão mais HD do que o Xbox em sua melhor versão (PS3 250GB Xbox 120 GB)

-PS3 Possui a PSN (Playstation Network), Faz com que o usuário possa jogar seus jogos, online, com uma grande parte do mundo (a PSN é gratuita). O Xbox possui um sistema de jogar online também (LIVE), mas esse tipo de serviço é pago.

Espero ter tirado grande parte das dúvidas sobre o Playstation 3, quero só ressaltar que os dois videogames são ótimos e com gráficos muito bons, em minha opinião PS3 é melhor , mas é claro se tiver condições de comprar os jogos.

                                                                                           ADM-Mike

 

                                              

 

Tópico: Notícias

PS3

Lúcido | 28/05/2010

achei legal, o play 3 parece ter mais vantagens que o xbox mesmo. vlw mike

Novo comentário