Maple story
Aqui é a parte do site onde falamos de um dos jogos trazidos ao brasil pela LEVEL UP games e uns dos mais populares RPG´s do mundo ! Maple story que possui gráficos relativamente ruins , mas uma jogabilidade ótima ! o jogo consiste em você se tornar alguma das 4 classes disponiveis ( bruxo, arqueiro, guerreiro e gatuno ) e obviamente upar ( subir de nivel ) com ele
observação: o jogo é em 2D. e em breve estará desponivel para ser baixado aqui e postado muitas dicas sobre o jogo! Aqui no THE KING OF GAME
Classe:aprendiz
O Aprendiz é o início de tudo – e até o Feiticeiro mais poderoso já foi um deles. Frágeis e sem especialidades, somente no nível 8 – ou 10, dependendo de sua classe – você poderá escolher qual caminho trilhar. Por outro lado, alguns aventureiros preferem viver como Aprendizes eternamente. E não são poucas as lendas que os envolvem!
Três Lesmas (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 3] Lança conchas de lesma para atacar monstros à longa distância. Nível máximo: 3 |
Nível 1: -1 Concha de Lesma, -10 MP; 10 de Dano |
Nível 2: -1 Concha de Lesma Azul, -15 MP; 25 de Dano |
Nível 3: -1 Concha de Lesma Vermelha, -20 MP; 40 de Dano |
Recuperação (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 3] Permite ao usuário recuperar HP constantemente durante 30 segundos. Intervalo entre cada uso da habilidade : 10 minutos. Nível máximo: 3 |
Nível 1: -10 MP; Recupera 24 HP em 30 segundos. |
Nível 2: -20 MP; Recupera 48 HP em 30 segundos. |
Nível 3: -30 MP; Recupera 72 HP em 30 segundos. |
Pés Leves (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 3] Aumenta a velocidade de movimentação e salto do personagem por um curto período de tempo. Intervalo entre cada uso da habilidade : 1 minuto. Nível máximo: 3 |
Nível 1: -10 MP; +10 de velocidade, durante 4 segundos. |
Nível 2: -15 MP; +15 de velocidade, durante 8 segundos. |
Nível 3: -20 MP; +20 de velocidade, durante 12 segundos. |
Espírito Lendário (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 1] Usa o espírito de uma lenda para utilizar um pergaminho sobre um item com o qual o personagem, normalmente, não poderia se equipar. Nível máximo: 0 |
Cavaleiro de Monstros (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 1] Permite montar em um monstro domesticado e usá-lo como meio de transporte. Nível máximo: 0 |
Os Aprendizes interessados precisam ter 35 pontos ou mais de Força e nível 10. Você encontrará o Santuário dos Guerreiros ao norte da Ilha Victoria, em Perion. Lá, fale com o Chefe Balrog.
Cidade: Perion
Atributos mais importantes: Força, Destreza e HP
Armas: Espadas, Maças, Lanças comuns e de batalha, machados, além de escudos
Vantagem: Possuem uma alta vitalidade
Desvantagem: Não são tão ágeis e não sabem utilizar nenhum ataque de longa distância
Recuperação de HP Melhorada (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 16] Recupera pontos adicionais de HP a cada 10 segundos, se o jogador ficar parado. Nível máximo: 16 |
Nível 1: Recupera HP +3 |
Nível 2: Recupera HP +6 |
Nível 3: Recupera HP +9 |
Nível 4: Recupera HP +12 |
Nível 5: Recupera HP +15 |
Nível 6: Recupera HP +18 |
Nível 7: Recupera HP +21 |
Nível 8: Recupera HP +24 |
Nível 9: Recupera HP +27 |
Nível 10: Recupera HP +30 |
Nível 11: Recupera HP +33 |
Nível 12: Recupera HP +36 |
Nível 13: Recupera HP +39 |
Nível 14: Recupera HP +42 |
Nível 15: Recupera HP +45 |
Nível 16: Recupera HP +50 |
Aumento de HP Máximo (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Mestre : 10] Esta habilidade aumenta ainda mais a HP Máx. a cada subida de nível, ou o PH usado na HP Máx.. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Recuperação de HP Melhorada. Nível máximo: 10 Habilidade exigida: |
Nível 1: Ao subir de nível, +4 HP; se PH for aplicado, +3 HP |
Nível 2: Ao subir de nível, +8 HP; se PH for aplicado, +6 HP |
Nível 3: Ao subir de nível, +12 HP; se PH for aplicado, +9 HP |
Nível 4: Ao subir de nível, +16 HP; se PH for aplicado, +12 HP |
Nível 5: Ao subir de nível, +20 HP; se PH for aplicado, +15 HP |
Nível 6: Ao subir de nível, +24 HP; se PH for aplicado, +18 HP |
Nível 7: Ao subir de nível, +28 HP; se PH for aplicado, +21 HP |
Nível 8: Ao subir de nível, +32 HP; se PH for aplicado, +24 HP |
Nível 9: Ao subir de nível, +36 HP; se PH for aplicado, +27 HP |
Nível 10: Ao subir de nível, +40 HP; se PH for aplicado, +30 HP |
Vigor (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 8] Mesmo em uma corda ou escada, você poderá recuperar um pouco de HP depois de certo tempo pendurado imóvel. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Aumento de HP Máximo. Nível máximo: 8 Habilidade exigida: |
Nível 1: Recupera HP a cada 31 segundos. |
Nível 2: Recupera HP a cada 28 segundos. |
Nível 3: Recupera HP a cada 25 segundos. |
Nível 4: Recupera HP a cada 22 segundos. |
Nível 5: Recupera HP a cada 19 segundos. |
Nível 6: Recupera HP a cada 16 segundos. |
Nível 7: Recupera HP a cada 13 segundos. |
Nível 8: Recupera HP a cada 10 segundos. |
Músculos de Aço (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta sua defesa contra armas por um tempo. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Vigor Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -8 MP; +2 Defesa contra armas, durante 75 segundos. |
Nível 2: -8 MP; +4 Defesa contra armas, durante 85 segundos. |
Nível 3: -8 MP; +6 Defesa contra armas, durante 95 segundos. |
Nível 4: -8 MP; +8 Defesa contra armas, durante 105 segundos. |
Nível 5: -9 MP; +10 Defesa contra armas, durante 120 segundos. |
Nível 6: -9 MP; +12 Defesa contra armas, durante 130 segundos. |
Nível 7: -9 MP; +14 Defesa contra armas, durante 140 segundos. |
Nível 8: -10 MP; +16 Defesa contra armas, durante 155 segundos. |
Nível 9: -10 MP; +18 Defesa contra armas, durante 165 segundos. |
Nível 10: -10 MP; +20 Defesa contra armas, durante 175 segundos. |
Nível 11: -11 MP; +22 Defesa contra armas, durante 190 segundos. |
Nível 12: -11 MP; +24 Defesa contra armas, durante 200 segundos. |
Nível 13: -12 MP; +26 Defesa contra armas, durante 215 segundos. |
Nível 14: -12 MP; +28 Defesa contra armas, durante 225 segundos. |
Nível 15: -13 MP; +30 Defesa contra armas, durante 240 segundos. |
Nível 16: -13 MP; +32 Defesa contra armas, durante 250 segundos. |
Nível 17: -14 MP; +34 Defesa contra armas, durante 265 segundos. |
Nível 18: -14 MP; +36 Defesa contra armas, durante 275 segundos. |
Nível 19: -15 MP; +38 Defesa contra armas, durante 290 segundos. |
Nível 20: -15 MP; +40 Defesa contra armas, durante 300 segundos. |
Explosão (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Cosnome MP para dar um golpe brutal contra um único monstro. Nível máximo: 20 |
Nível 1: -4 MP; 114% de dano com espada |
Nível 2: -4 MP; 120% de dano com espada |
Nível 3: -4 MP; 126% de dano com espada |
Nível 4: -4 MP; 132% de dano com espada |
Nível 5: -5 MP; 142% de dano com espada |
Nível 6: -5 MP; 148% de dano com espada |
Nível 7: -5 MP; 154% de dano com espada |
Nível 8: -6 MP; 164% de dano com espada |
Nível 9: -6 MP; 170% de dano com espada |
Nível 10: -7 MP; 180% de dano com espada |
Nível 11: -7 MP; 186% de dano com espada |
Nível 12: -8 MP; 196% de dano com espada |
Nível 13: -8 MP; 202% de dano com espada |
Nível 14: -9 MP; 212% de dano com espada |
Nível 15: -9 MP; 218% de dano com espada |
Nível 16: -10 MP; 228% de dano com espada |
Nível 17: -10 MP; 234% de dano com espada |
Nível 18: -11 MP; 244% de dano com espada |
Nível 19: -11 MP; 250% de dano com espada |
Nível 20: -12 MP; 260% de dano com espada |
Golpe Fulminante (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome HP e MP para atacar todos os inimigos ao redor. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Explosão Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -8 HP, -6 MP; 57% de dano |
Nível 2: -8 HP, -6 MP; 60% de dano |
Nível 3: -8 HP, -6 MP; 63% de dano |
Nível 4: -8 HP, -7 MP; 66% de dano |
Nível 5: -9 HP, -7 MP; 71% de dano |
Nível 6: -9 HP, -7 MP; 74% de dano |
Nível 7: -9 HP, -7 MP; 77% de dano |
Nível 8: -10 HP, -8 MP; 82% de dano |
Nível 9: -10 HP, -8 MP; 85% de dano |
Nível 10: -11 HP, -9 MP; 90% de dano |
Nível 11: -11 HP, -9 MP; 93% de dano |
Nível 12: -12 HP, -10 MP; 98% de dano |
Nível 13: -12 HP, -10 MP; 101% de dano |
Nível 14: -13 HP, -11 MP; 106% de dano |
Nível 15: -13 HP, -11 MP; 109% de dano |
Nível 16: -14 HP, -12 MP; 114% de dano |
Nível 17: -14 HP, -12 MP; 117% de dano |
Nível 18: -15 HP, -13 MP; 122% de dano |
Nível 19: -15 HP, -13 MP; 125% de dano |
Nível 20: -16 HP, -14 MP; 130% de dano |
Se você tiver pelo menos 20 pontos de Inteligência quando chegar ao nível 8, poderá seguir o caminho que o transformará em um Bruxo. Para isso, vá até a cidade de Ellinia – que fica a leste da Ilha Victoria – e fale com Grendel.
Cidade: Ellinia
Atributos mais importantes: Inteligência
Armas: Maças, Cajados e Varinhas.
Vantagem: Suas magias causam danos devastadores, mesmo quando são iniciantes.
Desvantagem: São bastante frágeis.
Evoluções: Feiticeiro com especialização em magias de Fogo e Veneno; Feiticeiro com especialização em magias de Gelo e de Luz; Clérigo.
Recuperação de MP Melhorada (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 16] Essa habilidade fará com que o usuário recupere mais MP que o normal a cada 10 segundos. No entanto, ela só funcionará se o personagem estiver parado. Nível máximo: 16 |
Nível 1: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 2: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 3: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 4: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 5: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 6: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 7: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 8: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 9: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 10: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 11: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 12: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 13: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 14: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 15: Constante recuperação adicional de MP |
Nível 16: Constante recuperação adicional de MP |
Aumento de MP Máximo (Tipo: Passivo) |
Descrição: Nível Mestre : 10] Esta habilidade aumenta ainda mais a MP Máx. a cada subida de nível, ou o PH usado no MP Máx.. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Recuperação de MP Melhorada. Nível máximo: 10 Habilidade exigida: |
Nível 1: Ao subir de nível, +2 MP; se PH for aplicado, +1 MP |
Nível 2: Ao subir de nível, +4 MP; se PH for aplicado, +2 MP |
Nível 3: Ao subir de nível, +6 MP; se PH for aplicado, +3 MP |
Nível 4: Ao subir de nível, +8 MP; se PH for aplicado, +4 MP |
Nível 5: Ao subir de nível, +10 MP; se PH for aplicado, +5 MP |
Nível 6: Ao subir de nível, +12 MP; se PH for aplicado, +6 MP |
Nível 7: Ao subir de nível, +14 MP; se PH for aplicado, +7 MP |
Nível 8: Ao subir de nível, +16 MP; se PH for aplicado, +8 MP |
Nível 9: Ao subir de nível, +18 MP; se PH for aplicado, +9 MP |
Nível 10: Ao subir de nível, +20 MP; se PH for aplicado, +10 MP |
Proteção Arcana (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Substitui temporariamente o dano ao HP por dano ao MP. Se o MP chegar a 0, o HP será consumido completamente. Nível máximo: 20 |
Nível 1: MP -6; Substitui 11% do dano ao HP por MP, durante 111 segundos. |
Nível 2: MP -6; Substitui 14% do dano ao HP por MP, durante 132 segundos. |
Nível 3: MP -6; Substitui 17% do dano ao HP por MP, durante 153 segundos. |
Nível 4: MP -6; Substitui 20% do dano ao HP por MP, durante 174 segundos. |
Nível 5: MP -6; Substitui 23% do dano ao HP por MP, durante 195 segundos. |
Nível 6: MP -8; Substitui 30% do dano ao HP por MP, durante 246 segundos. |
Nível 7: MP -8; Substitui 33% do dano ao HP por MP, durante 267 segundos. |
Nível 8: MP -8; Substitui 36% do dano ao HP por MP, durante 288 segundos. |
Nível 9: MP -8; Substitui 39% do dano ao HP por MP, durante 309 segundos. |
Nível 10: MP -8; Substitui 42% do dano ao HP por MP, durante 330 segundos. |
Nível 11: MP -10; Substitui 49% do dano ao HP por MP, durante 381 segundos. |
Nível 12: MP -10; Substitui 52% do dano ao HP por MP, durante 402 segundos. |
Nível 13: MP -10; Substitui 55% do dano ao HP por MP, durante 423 segundos. |
Nível 14: MP -10; Substitui 58% do dano ao HP por MP, durante 444 segundos. |
Nível 15: MP -10; Substitui 61% do dano ao HP por MP, durante 465 segundos. |
Nível 16: MP -12; Substitui 68% do dano ao HP por MP, durante 516 segundos. |
Nível 17: MP -12; Substitui 71% do dano ao HP por MP, durante 537 segundos. |
Nível 18: MP -12; Substitui 74% do dano ao HP por MP, durante 558 segundos. |
Nível 19: MP -12; Substitui 77% do dano ao HP por MP, durante 579 segundos. |
Nível 20: MP -12; Substitui 80% do dano ao HP por MP, durante 600 segundos. |
Armadura Arcana (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta temporariamente a defesa contra armas ao fundi-la com magia. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Proteção Arcana Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -8 MP; +2 Defesa contra armas, durante 54 segundos. |
Nível 2: -8 MP; +4 Defesa contra armas, durante 68 segundos. |
Nível 3: -8 MP; +6 Defesa contra armas, durante 82 segundos. |
Nível 4: -8 MP; +8 Defesa contra armas, durante 96 segundos. |
Nível 5: -8 MP; +10 Defesa contra armas, durante 110 segundos. |
Nível 6: -10 MP; +12 Defesa contra armas, durante 144 segundos. |
Nível 7: -10 MP; +14 Defesa contra armas, durante 158 segundos. |
Nível 8: -10 MP; +16 Defesa contra armas, durante 172 segundos. |
Nível 9: -10 MP; +18 Defesa contra armas, durante 186 segundos. |
Nível 10: -10 MP; +20 Defesa contra armas, durante 200 segundos. |
Nível 11: -13 MP; +22 Defesa contra armas, durante 244 segundos. |
Nível 12: -13 MP; +24 Defesa contra armas, durante 258 segundos. |
Nível 13: -13 MP; +26 Defesa contra armas, durante 272 segundos. |
Nível 14: -13 MP; +28 Defesa contra armas, durante 286 segundos. |
Nível 15: -13 MP; +30 Defesa contra armas, durante 300 segundos. |
Nível 16: -16 MP; +32 Defesa contra armas, durante 344 segundos. |
Nível 17: -16 MP; +34 Defesa contra armas, durante 358 segundos. |
Nível 18: -16 MP; +36 Defesa contra armas, durante 372 segundos. |
Nível 19: -16 MP; +38 Defesa contra armas, durante 386 segundos. |
Nível 20: -16 MP; +40 Defesa contra armas, durante 400 segundos. |
Esfera de Energia (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo com uma esfera de energia. Nível máximo: 20 |
Nível 1: -6 MP, 20 de ataque básico, 15% de maestria |
Nível 2: -6 MP, 21 de ataque básico, 15% de maestria |
Nível 3: -6 MP, 22 de ataque básico, 20% de maestria |
Nível 4: -6 MP, 23 de ataque básico, 20% de maestria |
Nível 5: -7 MP, 26 de ataque básico, 25% de maestria |
Nível 6: -7 MP, 27 de ataque básico, 25% de maestria |
Nível 7: -7 MP, 28 de ataque básico, 30% de maestria |
Nível 8: -8 MP, 31 de ataque básico, 30% de maestria |
Nível 9: -8 MP, 33 de ataque básico, 35% de maestria |
Nível 10: -9 MP, 35 de ataque básico, 35% de maestria |
Nível 11: -9 MP, 36 de ataque básico, 40% de maestria |
Nível 12: -10 MP, 39 de ataque básico, 40% de maestria |
Nível 13: -10 MP, 40 de ataque básico, 45% de maestria |
Nível 14: -11 MP, 43 de ataque básico, 45% de maestria |
Nível 15: -11 MP, 44 de ataque básico, 50% de maestria |
Nível 16: -12 MP, 47 de ataque básico, 50% de maestria |
Nível 17: -12 MP, 48 de ataque básico, 55% de maestria |
Nível 18: -13 MP, 51 de ataque básico, 55% de maestria |
Nível 19: -13 MP, 52 de ataque básico, 60% de maestria |
Nível 20: -14 MP, 55 de ataque básico, 60% de maestria |
Garras Arcanas (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo com garras mágicas duas vezes. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Raio de Energia Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -10 MP, 11 de ataque básico, 15% de maestria |
Nível 2: -10 MP, 12 de ataque básico, 15% de maestria |
Nível 3: -10 MP, 13 de ataque básico, 20% de maestria |
Nível 4: -10 MP, 14 de ataque básico, 20% de maestria |
Nível 5: -11 MP, 16 de ataque básico, 25% de maestria |
Nível 6: -11 MP, 17 de ataque básico, 25% de maestria |
Nível 7: -11 MP, 18 de ataque básico, 30% de maestria |
Nível 8: -12 MP, 20 de ataque básico, 30% de maestria |
Nível 9: -12 MP, 21 de ataque básico, 35% de maestria |
Nível 10: -13 MP, 23 de ataque básico, 35% de maestria |
Nível 11: -13 MP, 24 de ataque básico, 40% de maestria |
Nível 12: -14 MP, 26 de ataque básico, 40% de maestria |
Nível 13: -14 MP, 27 de ataque básico, 45% de maestria |
Nível 14: -15 MP, 29 de ataque básico, 45% de maestria |
Nível 15: -15 MP, 30 de ataque básico, 50% de maestria |
Nível 16: -16 MP, 32 de ataque básico, 50% de maestria |
Nível 17: -17 MP, 34 de ataque básico, 55% de maestria |
Nível 18: -18 MP, 36 de ataque básico, 55% de maestria |
Nível 19: -19 MP, 38 de ataque básico, 60% de maestria |
Nível 20: -20 MP, 40 de ataque básico, 60% de maestria |
Bênção da Amazona (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 16] Aumenta a precisão. Nível máximo: 16 |
Nível 1: +1 de Precisão |
Nível 2: +2 de Precisão |
Nível 3: +3 de Precisão |
Nível 4: +4 de Precisão |
Nível 5: +5 de Precisão |
Nível 6: +6 de Precisão |
Nível 7: +7 de Precisão |
Nível 8: +8 de Precisão |
Nível 9: +9 de Precisão |
Nível 10: +10 de Precisão |
Nível 11: +11 de Precisão |
Nível 12: +12 de Precisão |
Nível 13: +13 de Precisão |
Nível 14: +14 de Precisão |
Nível 15: +15 de Precisão |
Nível 16: +16 de Precisão |
Ataque Crítico (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta chance de um ataque crítico com certa chance de sucesso. Nível máximo: 20 |
Nível 1: 12% de chance de sucesso, 105% de dano crítico |
Nível 2: 14% de chance de sucesso, 110% de dano crítico |
Nível 3: 16% de chance de sucesso, 115% de dano crítico |
Nível 4: 18% de chance de sucesso, 120% de dano crítico |
Nível 5: 20% de chance de sucesso, 125% de dano crítico |
Nível 6: 22% de chance de sucesso, 130% de dano crítico |
Nível 7: 24% de chance de sucesso, 135% de dano crítico |
Nível 8: 26% de chance de sucesso, 140% de dano crítico |
Nível 9: 28% de chance de sucesso, 145% de dano crítico |
Nível 10: 30% de chance de sucesso, 150% de dano crítico |
Nível 11: 31% de chance de sucesso, 155% de dano crítico |
Nível 12: 32% de chance de sucesso, 160% de dano crítico |
Nível 13: 33% de chance de sucesso, 165% de dano crítico |
Nível 14: 34% de chance de sucesso, 170% de dano crítico |
Nível 15: 35% de chance de sucesso, 175% de dano crítico |
Nível 16: 36% de chance de sucesso, 180% de dano crítico |
Nível 17: 37% de chance de sucesso, 185% de dano crítico |
Nível 18: 38% de chance de sucesso, 190% de dano crítico |
Nível 19: 39% de chance de sucesso, 195% de dano crítico |
Nível 20: 40% de chance de sucesso, 200% de dano crítico |
Olhos da Amazona (Tipo: Passivo) |
Descrição: [Nível Máximo : 8] Aumenta o alcance de ataque com arco e besta. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Bênção da Amazona Nível máximo: 8 Habilidade exigida: |
Nível 1: Alcance de ataque com arcos e bestas: +15 |
Nível 2: Alcance de ataque com arcos e bestas: +30 |
Nível 3: Alcance de ataque com arcos e bestas: +45 |
Nível 4: Alcance de ataque com arcos e bestas: +60 |
Nível 5: Alcance de ataque com arcos e bestas: +75 |
Nível 6: Alcance de ataque com arcos e bestas: +90 |
Nível 7: Alcance de ataque com arcos e bestas: +105 |
Nível 8: Alcance de ataque com arcos e bestas: +120 |
Foco (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] O arqueiro foca seus alvos para aumentar a precisão e a esquiva, temporariamente. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Bênção da Amazona Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -8 MP; +1 de precisão, +1 de esquiva, durante 70 segundos. |
Nível 2: -8 MP; +2 de precisão, +2 de esquiva, durante 80 segundos. |
Nível 3: -8 MP; +3 de precisão, +3 de esquiva, durante 90 segundos. |
Nível 4: -8 MP; +4 de precisão, +4 de esquiva, durante 100 segundos. |
Nível 5: -8 MP; +5 de precisão, +5 de esquiva, durante 110 segundos. |
Nível 6: -10 MP; +6 de precisão, +6 de esquiva, durante 130 segundos. |
Nível 7: -10 MP; +7 de precisão, +7 de esquiva, durante 140 segundos. |
Nível 8: -10 MP; +8 de precisão, +8 de esquiva, durante 150 segundos. |
Nível 9: -10 MP; +9 de precisão, +9 de esquiva, durante 160 segundos. |
Nível 10: -10 MP; +10 de precisão, +10 de esquiva, durante 170 segundos. |
Nível 11: -13 MP; +11 de precisão, +11 de esquiva, durante 195 segundos. |
Nível 12: -13 MP; +12 de precisão, +12 de esquiva, durante 205 segundos. |
Nível 13: -13 MP; +13 de precisão, +13 de esquiva, durante 215 segundos. |
Nível 14: -13 MP; +14 de precisão, +14 de esquiva, durante 225 segundos. |
Nível 15: -13 MP; +15 de precisão, +15 de esquiva, durante 235 segundos. |
Nível 16: -16 MP; +16 de precisão, +16 de esquiva, durante 260 segundos. |
Nível 17: -16 MP; +17 de precisão, +17 de esquiva, durante 270 segundos. |
Nível 18: -16 MP; +18 de precisão, +18 de esquiva, durante 280 segundos. |
Nível 19: -16 MP; +19 de precisão, +19 de esquiva, durante 290 segundos. |
Nível 20: -16 MP; +20 de precisão, +20 de esquiva, durante 300 segundos. |
Flecha Concentrada (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Atira uma flecha concentrada. Causa mais dano que o normal. Nível máximo: 20 |
Nível 1: -6 MP; 141% de dano |
Nível 2: -6 MP; 146% de dano |
Nível 3: -6 MP; 151% de dano |
Nível 4: -6 MP; 156% de dano |
Nível 5: -7 MP; 164% de dano |
Nível 6: -7 MP; 169% de dano |
Nível 7: -7 MP; 174% de dano |
Nível 8: -8 MP; 182% de dano |
Nível 9: -8 MP; 187% de dano |
Nível 10: -9 MP; 195% de dano |
Nível 11: -9 MP; 200% de dano |
Nível 12: -10 MP; 208% de dano |
Nível 13: -10 MP; 213% de dano |
Nível 14: -11 MP; 221% de dano |
Nível 15: -11 MP; 226% de dano |
Nível 16: -12 MP; 234% de dano |
Nível 17: -12 MP; 239% de dano |
Nível 18: -13 MP; 247% de dano |
Nível 19: -13 MP; 252% de dano |
Nível 20: -14 MP; 260% de dano |
Disparo Duplo (Tipo: Ativo) |
Descrição: [Nível Máximo : 20] Atira duas flechas em um único inimigo. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Flecha Concentrada Nível máximo: 20 Habilidade exigida: |
Nível 1: -8 MP; 76% de dano |
Nível 2: -8 MP; 78% de dano |
Nível 3: -8 MP; 80% de dano |
Nível 4: -8 MP; 82% de dano |
Nível 5: -9 MP; 86% de dano |
Nível 6: -9 MP; 88% de dano |
Nível 7: -9 MP; 90% de dano |
Nível 8: -10 MP; 94% de dano |
Nível 9: -10 MP; 96% de dano |
Nível 10: -11 MP; 100% de dano |
Nível 11: -11 MP; 102% de dano |
Nível 12: -12 MP; 106% de dano |
Nível 13: -12 MP; 108% de dano |
Nível 14: -13 MP; 112% de dano |
Nível 15: -13 MP; 114% de dano |
Nível 16: -14 MP; 118% de dano |
Nível 17: -14 MP; 120% de dano |
Nível 18: -15 MP; 124% de dano |
Nível 19: -15 MP; 126% de dano |
Nível 20: -16 MP; 130% de dano |
Se a esquiva e a sorte são as melhores amigas de seu personagem, talvez seja uma boa idéia seguir sua jornada como um Gatuno. Quando atingir o nível 10, vá até a Cidade de Kerning, a oeste da Ilha Victoria. Você precisará de pelo menos 25 pontos de Destreza para ser aprovado pelo Lorde Negro.
Cidade: Kerning.
Atributos mais importantes: Sorte e Destreza .
Armas: Adagas e Armas de Arremesso.
Vantagem: Possuem golpes muito rápidos e desviam de ataques com facilidade.
Desvantagem: São a classe com o menor HP e SP do jogo.
Evoluções: Mercenário e Arruaceiro.
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Maple Story
Mussa@ / | 08/02/2010
Qru volta a joga Duvida : Escudeiro ou Soldier Obs:: tenhu itens dexless
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