Combat Arms

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Combat arms como CS fez muito sucesso e tambem entra no hank dos jogos mais jogados da web ( jogo de tiro de primeira pessoa)

 

Complete Armas Rebalance
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A adição do 417 para o jogo foi uma revelação para os freqüentadores do Fórum há muito tempo, parece que talvez se nós estamos bastante irritante, Nexon / Doobic realmente nos ouve. Naturalmente, esta concessão única e singular não incentivou ninguém a ser menos chato, nós temos provado sangue e queremos mais! Mais! Mais! Mais!

Na verdade, a única razão pela qual não houve outra página cem fazer exigências exageradas é porque não temos feito muito as nossas mentes que da próxima será razoável. É tudo muito bem para obter novas armas, mas temos armas novas a cada mês de qualquer maneira. Além disso, The Game está se aproximando rapidamente o ponto de saturação, onde as armas são novas ou substancialmente similar a algo que já existe, inútil ou subjugado.

Adicionando novas armas também é uma maneira muito aditivo jogo de expansão, assim como a adição de um novo modo que só pode ser jogado em um mapa é muito aditivo. Adicionando um novo modo que pode ser reproduzido em todos os mapas existentes é multiplicativa, e adicionando uma nova arma, acessório que pode ser usado na maior parte das armas existentes também é multiplicativa. Por que escolher o caminho difícil?

Suspeito também que os desenvolvedores de jogos estão lançando alguma coisa para diferenciar CA das hordas de outros FPS lá fora. Este tem o aspecto de ecletismo desesperado como zumbis, trauma testicular, a modificação de armas extensa, e dominadoras têm sido anunciados, e depois descartadas como possíveis marcas exclusivas. Quem vem com essas idéias, afinal? Será que eles privar um garoto de sua Ritalina e começar a codificar as quatro primeiras palavras que vêm espumar da boca?

O que eu, como Don da máfia realismo, gostaria de ver é um reequilíbrio mais ou menos abrangente de armas The Game baseado no que uma lista de estatísticas universalmente aceitas; realidade. Há já vários anos FPS foram cavando um barranco de convenções e normas que não fazem nada para melhorar a jogabilidade, mas parece que todos os desenvolvedores de conteúdo a seguir. Se o CA devs quiser realmente fazer o jogo deles se destacam, a primeira coisa a vala seriam estas convenções inúteis.

Exempli gratia, por que é que os supressores em todos os FPS reduzir dano da arma? Porque é assim que funciona no contra-ataque, e todo mundo estava disposto a parar de pensar e simplesmente copiar esse mecanismo em seu próprio jogo. Supressores Modern wipeless não diminuem a velocidade, esta é simplesmente uma convenção que todos os jogos que escolheram seguir. Como poderia qualquer esperança desenvolvedor FPS para liderar quando eles tão cegamente seguir?

Aqui está a minha lista de realismo baseado em jogo melhorar, a saturação de adiar as mudanças que poderiam ser feitas para as armas:

 

Arma de danos deve ser baseada no cartucho de arma de fogo e modificado por barril comprimento. A maioria das armas dentro de uma classe já têm prejuízos bastante semelhantes, este movimento seria simplesmente remover alguns dos outliers mais bobo, como a G36E que mata com três rodadas de 5.56x45mm, eo HK417 e FN SCAR-H, que requer quatro hits da 7.62x51mm para realizar a mesma coisa.

-Todas as estatísticas de armas devem ser comunicados diretamente a partir dos arquivos associados jogo na loja em termos numéricos, incluindo fórmulas anteriormente ocultos, tais como taxa de recuperação de recolhimento e desenhar velocidade. É francamente não gosto de dizer às pessoas como as coisas funcionam em um jogo onde existem itens em dinheiro.

Arma-portabilidade deve basear-se em arma de comprimento e peso, erm, a forma como ela diz que é, mas na verdade não é.

-Maior armas de cano deve ter maior alcance (atualmente todas as armas dentro de uma classe tem o alcance máximo mesmo, o que está acelerando o início da saturação) e desistências menos danos. Eles pagariam por isso com baixa taxa de portabilidade e de fogo para o gás operados armas. Além disso, as armas, como a cicatriz e agosto de apoio de campo mutável barris modular deveria ter alargado opções de comprimento barril. Graficamente este iria funcionar como um supressor; apenas um pouco de modelo enxertada no final da arma. Isso serviria para diferenciar estes modelos de outros.

-É preciso que haja mais de três âmbitos. Escopos Superior ampliação poderia incluir uma pena de portabilidade e custam mais. Este seria um longo caminho para aplainar a vantagem G36 ao longo dos fuzis de assalto outras.

-Não há nenhuma razão que espingardas e metralhadoras, não poderia ter uma modesta seleção de escopos de baixa ampliação. Já existem versões NX que fazer. Este seria um longo caminho no sentido de tornar essas classes de armas mais viável contra fuzis de assalto.

-Supressores precisa de uma grande revisão. Nenhum dos eliminadores de realmente fazer no jogo o que a loja diz que eles fazem. O S1 modifica, não reduz o padrão de recolhimento de forma errática e imprevisível, a redução do marcador S2 é inexistente ou imperceptível, dependendo das configurações de vídeo, e elimina o S3, não reduz o focinho flash. Supressores deve incorrer numa pena de portabilidade, em vez de uma pena de danos, e também representam um custo de oportunidade, se pena mais anexos focinho como freios focinho, granadas de fuzil ou baionetas foram adicionados.

-Taxa de fogo e de recuo por tiro devem ser correlacionados. Esta é surpreendentemente justificáveis numa perspectiva de realismo; um parafuso que retribui rapidamente, provavelmente, tem um percurso de viagem curta ou é alimentado por um sistema overgassed. Recoil será em pontas afiadas em vez de uma gradual empurrão. Isto também irá reduzir os benefícios da alta taxa de armas de fogo em combate de longo alcance.

-Todos os fuzis de assalto de um único tiro taxa de opção fogo.

Somente as armas de fogo com um modo burst deveriam realmente ter um modo burst fire.

 

 

Pensamentos? Adições? Antes de criticar, saiba que Bele me colocar a este.
Vamos fazer esta lista de discussão lendária.

                                                                   ADM-The king of game

Tópico: Combat Arms

o jogo

lucas | 30/07/2011

ESSE JOGO É ZICA MEMO

Gp

Gabriel | 06/04/2011

OLá , alguem pode tira minha duvida ??

Como ganha gp gratis (sem ser no treinamento ) ???

combat arms

guilherme | 10/01/2011

o combat arms é d+ eu ja so sarjento mor do comando

Re:combat arms

LUCAS | 30/07/2011

PIOR NÉ MANO

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